quinta-feira, 3 de março de 2016

Assessoria de Delcídio do Amaral desmente a informação de que o Senador tenha feito delação premiada


O Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que a assessoria de Delcídio Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que o senador tenha feito uma delação premiada. Segundo Damous, a assessoria informou que está redigindo uma nota sobre o assunto, que será divulgada ainda nesta quinta-feira.

O deputado do PT-RJ disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma irresponsabilidade. "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou.



Wadih Damous discursou agora há pouco na tribuna para chamar à razão os colegas parlamentares que se aproveitam de matérias mentirosas e levianas para acusar, sem provas, outras pessoas:"Vamos esperar que a grande imprensa tenha a responsabilidade de funcionar como órgão de informação e não como órgão de deformação e de desinformação procurando condicionar a conduta dos juízes, porque o que na verdade o que se tenta fazer com essas machetes, com esses editoriais, com essas matérias mentirosas é jogar o poder judiciário contra a chamada opinião pública açulada por matérias mentirosas e por discursos levianos que são proferidos aqui nessa tribuna. Então esse é o apelo que eu faço, o apelo ao respeito pela presunção de inocência"Assista na íntegra: #MandatoWD #SeriedadeNaPolítica
Publicado por Wadih Damous em Quinta, 3 de março de 2016
Assessoria de Delcídio do Amaral desmente a informação de que o Senador tenha feito delação premiada
4 / 5
Oleh