quinta-feira, 28 de abril de 2016

Contra Temer, MTST promove bloqueios em rodovias em várias partes do país


O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) promove manifestações na manhã desta quinta-feira (28) em defesa de direitos sociais e contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O alvo principal dos protestos é o vice-presidente Michel Temer.

Segundo os organizadores, cidades de pelo menos oito Estados e do Distrito Federal foram palco dos protestos dos movimentos da Frente Povo Sem Medo, que bloquearam ruas e avenidas.

De acordo com o próprio MTST, são 14 bloqueios na região metropolitana de São Paulo. As manifestações aconteceram simultaneamente em Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Uberlândia e Brasília.

"O objetivo da mobilização é denunciar o golpe em curso no país e defender os direitos sociais, que entendemos estarem ameaçados pela agenda de retrocessos apresentada por Michel Temer caso assuma a presidência", diz comunicado do MTST nas redes sociais. "Não aceitaremos golpe. Nem nenhum direito a menos", completa a nota.

Leia mais no UOL.
Contra Temer, MTST promove bloqueios em rodovias em várias partes do país
4 / 5
Oleh