domingo, 10 de abril de 2016

Homem coloca fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto


Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem jogou substância inflamável no próprio corpo e colocou fogo em frente ao Palácio do Planalto.

Os responsáveis pelos resgate informaram que a vítima teve 80% do corpo queimado.

O homem foi levado ao Hospital da Asa Norte.

Não se tem informações - por enquanto - se as motivações foram políticas.

Com informações do Jornal de Brasília

Um homem ateou fogo no próprio corpo, na manhã desta domingo (10), em frente ao Palácio do Planalto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve cerca de 90% do corpo atingido, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

Informações preliminares apontam que o homem teria jogado gasolina contra o próprio corpo e, em seguida, ateado fogo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ainda não se sabe o que motivou a ação.

“Quando a equipe chegou, alguém tinha usado um extintor [de incêncio] na vítima. Ela estava no chão e falava palavras desconexas sobre religião”, informou o coronel Alan Alexandre Araújo, chefe da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do DF. De acordo com o coronel, o homem não portava documentos e a identificação dele será feita pelo hospital.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 50 anos estaria dormindo no gramado da Esplanada dos Ministérios há cerca de três dias. Testemunhas afirmaram que ele passava o dia em frente ao Planalto gritando o nome da presidente Dilma Rouseff.
Homem coloca fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto
4 / 5
Oleh