segunda-feira, 4 de abril de 2016

O PT não aparece na #PanamaPapers. Esses documentos são importantes?


Luiz Müller -
 Ninguém do PT na lista. E como lá esta a empresa Mossack Fonseca, aquela da Mansão da Globo, é bem provável que a mídia tupiniquim vá esconder, já que no caso o Moro não pode decretar o “segredo de justiça”. Além do filho do golpista SKAF, lá estão políticos de vários matizes passando pelo PSDB, PTB e PMDB entre outros. Todos na lista. Todos lavando dinheiro lá fora. 
E o pior é que em alguns casos tem lei que os protege. São bandidos lesa pátria. 

No caso de empresários, é pior ainda, por que ao mesmo tempo em que recebem dinheiro do governo aqui dentro, a título de incentivos fiscais, ao invés de investir este dinheiro nas empresas, mandam o dinheiro para o exterior, usando-se de instrumento como as empresas “”offShore”. 

No caso da Mossack Fonseca, que abriu o caminho pra que toda esta gente lavasse dinheiro lá fora e também cometa ilegalidades aqui dentro, além de estar por trás da Mansão dos Marinho em Parati, também abriu offshores que comercializam armas e drogas pelo mundo. 

Esta começando a ficar mais claro por que eles querem golpear a democracia no Brasil. Para impedir que as investigações avancem de outra forma, não com a seletividade anti petista do Moro e da banda podre do MP e da PF. Na matéria que reproduzo abaixo há a citação de algumas empresas offShore que estariam dentro da Lei, mas mesmo nestas há algo no mínimo estranho. Faço um extrato do artigo :

Gabriel Junqueira Pamplona Skaf é filho de Paulo Skaf, atual presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e que trabalha para ser candidato do PMDB ao governo de São Paulo na eleição de 2018. Já concorreu a esse cargo nas disputas de 2010 e 2014.

De maio de 2008 a julho de 2009, Gabriel foi dono da Sunrise Management Finance Ltd. Em 2009, desfez-se da empresa. A offshore foi incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas. O objetivo era abrir uma conta bancária. (O grifo é do blogueiro)


Por que alguém tem que abrir uma empresa em paraíso fiscal, para ter uma conta no exterior? Que tipo de dinheiro ele transita por esta conta? Os ricos e poderosos querem cassar a presidenta Dilma, por que sabem que a partir do seu Governo as investigações estão avançando. Até agora se esconderam atrás do seletivismo de Moro e sua trupe. Mas não poderão fazer isto para sempre. A não ser que impeçam o Governo de continuar.
O PT não aparece na #PanamaPapers. Esses documentos são importantes?
4 / 5
Oleh