domingo, 17 de abril de 2016

PASMEM! Vejam os argumentos pró-GOLPE


“Pelo aniversário da minha neta”

“pelos fundamentos do cristianismo”

"Pelos princípios que ensinei a minha filha"

"Pelo Bruno e o Felipe"

"Pelo meu neto Pedro"

"Pelos maçons do Brasil"

"Pelos produtores rurais, que se o produtor não plantar, não tem almoço nem janta"

"Proposta de que criança troque de sexo na escola"

"Pelo fim da rentabilização de desocupados e vagabundos"

"Pela Família Quadrangular"

"Pela Minha mãe nega Lucimar..."

"Pela renovação carismática"

"Pelo fim da CUT e seus marginais"

"Por amor a esse país"

"Pelo fim dos petroleiros, digo, do Petrolão"

"Pelos progressistas da minha família, Maria Vitória"

"Pela República de Curitiba"

"Em memória do meu pai"

"Por causa de Campo Grande, a morena mais linda do Brasil"

"Para me reencontrar com a história"

"Pelo estatuto do desarmamento"

"Pelo comunismo que assombra o país"

"Pela nação evangélica"

"Pelo povo destemido e pioneiro do estado de Rondônia"

"Pelo resgate da auto estima do povo brasileiro"

"Pela minha esposa"

"Pela BR 429"

"Pelo meu pai que completa 100 anos este
PASMEM! Vejam os argumentos pró-GOLPE
4 / 5
Oleh