sexta-feira, 8 de abril de 2016

Polícia Militar intimida Acampamento da Democracia na Praça do Patriarca em São Paulo-SP


Nota da Frente Brasil Popular:

A Frente Brasil Popular em São Paulo repudia a covarde ação da Polícia Militar em intimidar os participantes do Acampamento em Defesa da Democracia e Contra o Golpe, organizado por nossos movimentos na Praça do Patriarca, no centro da capital paulista, desde o começo deste mês.

O fato ocorreu hoje (8/4), por volta das 10h. Duas viaturas da PM invadiram a entrada do Acampamento, indagando sobre o que se tratava.

Mesmo tendo sido informados, os policiais permaneceram no local por 25 minutos.

Esse é mais um fato lamentável da PM de São Paulo, do governo Alckmin, e demontra mais uma vez que a Polícia Militar tem tomado partido a favor das forças políticas que defendem o golpe.

O outro lado tem apoio, como vimos no acampamento formado por apenas 12 pessoas da direita na Avenida Paulista que permaneceu 36 horas pedindo golpe e intervenção militar e permanece por lá com apoio. Que absurdo! Já as nossas ações têm sido constantemente intimidadas e dificultadas.

Diante disso, repudiamos a parcialidade com que os aparatos de controle e poder do Estado de SP têm agido. O governador deve dar esclarecimentos sobre a situação, do contrário ele está sendo conivente com o que vem acontecendo.

Nosso Acampamento permanece. Não vai ter golpe!

São Paulo, 8 de abril de 2016.

Frente Brasil Popular-SP
Polícia Militar intimida Acampamento da Democracia na Praça do Patriarca em São Paulo-SP
4 / 5
Oleh