sábado, 7 de maio de 2016

Empresa de cerveja faz propaganda ironizando Eduardo Cunha

Portal da Propaganda - “Peça uma liminar para afastar você do trabalho e vem tomar uma”. A 11:21 como sempre aproveita a oportunidade do quadro político brasileiro, desta vez o afastamento de Eduardo Cunha hoje por liminar do STF, neste cartaz e post para a Cerveja Rio Carioca.
A agência vem explorando o momento do país para vários clientes, como Recreio Volkswagen, Spé, o Spa do Pé e a própria cerveja Rio Carioca, que já veiculou vários anúncios, cartazes e posts de oportunidade nos últimos meses.

Oportunidade tem sido uma marca da 11:21, que acabou de ganhar ouro no Colunistas Rio e Brasil com a peça “Juiz”, criada para a AGO Mercedes-Benz no dia em que o juiz foi flagrado dirigindo o carro apreendido do então bilionário Eike Batista um anúncio que deu repercussão nacional e internacional, virando até matéria do New York Times. Em 2014 a agência também foi premiada pelo anúncio de oportunidade “Melhor mudar de assunto. Vamos falar de Golf”, para Recreio Veículos depois do 7 x 1 da Copa.


Empresa de cerveja faz propaganda ironizando Eduardo Cunha
4 / 5
Oleh