quarta-feira, 11 de maio de 2016

Nota da CUT para os atos de hoje


A CUT Brasília convoca a companheirada para uma *grande Manifestação no dia 11 de maio (quarta-feira), às 17 horas, em frente ao Congresso Nacional* (lado esquerdo/Senado Federal), para acompanhar a votação da Admissibilidade do pedido Impeachment da presidenta Dilma Rousseff que será realizado no Congresso Nacional.

Informamos ainda que nos *dias 11 e 12 de maio, estará montado em Brasília o Acampamento em Defesa de Democracia no ginásio Nilson Nelson* que receberá as delegações que chegarão dos outros estados para acompanhar a votação do processo de impeachment.

Esclarecemos que os *companheiros acampados no ginásio Nilson Nelson seguirão em Marcha, às 16 horas, até o Congresso Nacional*. Assim, àqueles que tiverem interesse em se juntar a companheirada da Marcha deverão se dirigir ao acampamento no Nilson Nelson.

Reafirmamos a convocatória a todos àqueles que defendem a democracia, pois é nas ruas que impediremos definitivamente este golpe contra o Brasil e contra a classe trabalhadora.

A nossa luta nunca foi fácil, mas a persistência é a nossa matéria prima, então vamos à luta companheirada!
Nota da CUT para os atos de hoje
4 / 5
Oleh