domingo, 5 de junho de 2016

ATENÇÃO: Temer pagará os prefeitos para que excluam beneficiárias do Bolsa Família


O interino resolveu dar um incentivo a cada prefeito que excluir uma família do Bolsa Família. 

Vai funcionar assim: A prefeitura ganhará um bônus se excluir uma família do programa. Com esse dinheiro o prefeito ajuda a gerar alguma renda pra quem for excluído, mas é claro que para o prefeito não existe condicionalidade. Faz se quiser, né caro internauta? É a porta de saída para a beneficiária nunca mais entrar. 

Com Dilma o dinheiro do Bolsa NÃO passava pela prefeitura. O dinheiro ia pra o cartão da beneficiária. Hoje 93% dos cartões estão em nome da mulher. Essa ação impede que os prefeitos utilizem o Bolsa Família como forma de pressão ou busca por votos. O município cadastra e fiscaliza mas não controla o recebimento do benefício. 

Até agora a intenção de Dilma era aprofundar a busca ativa das famílias ainda em situação de vulnerabilidade. Agora muda tudo. Como é que alguém consegue dormir em paz desestruturando a vida das pessoas? Como pode alguém acabar com tantos planos, projetos, sonhos de homens, mulheres, jovens da nossa Pátria? Vergonha! Os mais vulneráveis pagarão a conta desse golpe? E quem foi pra rua contra Dilma vai ficar calado? 

Covardes! Uma mãe, um pai de família, trabalhadores sendo desrespeitados no seu direito.

Temer vai a Alagoas dia 14/06 inaugurar um trecho da Transposição do São Francisco. Meus conterrâneos, militantes ou não, mostrem como os filhos e filhas de Zumbi e Dandara recebem golpistas.

Rita Câmara
ATENÇÃO: Temer pagará os prefeitos para que excluam beneficiárias do Bolsa Família
4 / 5
Oleh