terça-feira, 21 de junho de 2016

Lula e Jandira: Início de um novo tempo no Rio de Janeiro


O ex-presidente Lula participou, nesta segunda-feira (20), na Fundição Progresso, do lançamento da pré-candidatura da deputada federal Jandira Feghali (PC do B) à prefeitura do Rio de Janeiro.
Abaixo os principais trechos do discurso do petista:
"Esta será a primeira eleição sem financiamento empresarial de campanha. Vamos começar uma nova experiência política neste país. Vamos ter que provar que a nossa militância e o compromisso com a verdade são mais importantes do que a dinheirada que a classe empresarial colocava na campanha"
"A gente vai aprender a valorizar do trabalho de base"
"Nada será mais fictício. Não haverá programa de TV como filme, não será cenário de filme. Será a nossa candidata conversando olho no olho com cada mulher e homem do Rio"
"Se alguém tem vergonha das Olimpíadas, eu tenho orgulho"
"A medalha mais importante que vamos ganhar é mostrar ao povo do mundo que vem aqui que somos cidadãos e cidadãs que sabemos respeitar o outro"
"Governador e prefeito, não escondam os pobres. Mostrem a cara do nosso povo"
"Quero terminar dizendo pra vocês: será com muito orgulho e prazer que em algum momento a partir das convenções estaria aqui no Rio fazendo campanha para aquela pessoa que eu acho que será melhor para a cidade."
Brasil 24/7
Lula e Jandira: Início de um novo tempo no Rio de Janeiro
4 / 5
Oleh