quarta-feira, 1 de junho de 2016

Senador golpista teve encontro com prefeito que tem diversos processos por crimes sexuais


O líder do PMDB no Senado e tesoureiro do partido, Eunício Oliveira teve um encontro político hoje, com um amigo e aliado com diversos processos por crimes sexuais. 

O Brasil inteiro está chocado com os casos de estupro no Brasil, o senador Eunício Oliveira publicou uma nota repudiando o estupro e defendo as vítimas dos crimes. Mas as ações do senador demonstram outra coisa. No último sábado (28/05), ele esteve no palanque com o prefeito de Milagres, acusado na justiça por crimes sexuais, pedofilia e improbidade. 

Segundo as informações prestadas em um dos autos do processo, o amigo e líder admirado pelo senador Eunício Oliveira foi definido pela justiça como: “idolatrado e temido líder político local, notório em todo o Estado do Ceará pelas acusações reiteradas de violência sexual contra menores do sexo masculino”. 

Eunício Oliveira disse ser contra o estupro, contra crimes, mas postou no seu Twitter que o prefeito de Milagres era um exemplo, um grande amigo e estava reunido com ele com grande alegria como demonstram as fotografias. É um atentado contra qualquer luta pelo fim do estupro.
Senador golpista teve encontro com prefeito que tem diversos processos por crimes sexuais
4 / 5
Oleh